Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Marcelo Rebelo de Sousa dedicou terceiro dia ao Porto Santo

O terceiro e último dia da visita oficial do Presidente da República à Região Autónoma da Madeira levou o Chefe de Estado à ilha do Porto Santo, onde, após receção, no aeroporto, pelo Diretor Regional para a Administração Pública do Porto Santo e Presidente da Câmara Municipal do Porto Santo seguiu para o Largo do Pelourinho para a assinatura do Livro de Ouro da autarquia local, seguindo-se a inauguração do Núcleo Museológico Jorge Brum do Canto. 02-07-2016 Presidência
Marcelo Rebelo de Sousa dedicou terceiro dia ao Porto Santo O trajeto a pé entre os Paços do Concelho e o edifício do Centro Cultural e de Congressos e, anteriormente, entre o cais da cidade e o Largo do Pelourinho proporcionou o contacto com populares.

Marcelo Rebelo de Sousa assistiu à apresentação da Estratégia para a Sustentabilidade Ambiental, Social e Económica do Porto Santo, intitulada 'Porto Santo Sustentável - Smart Fossil Free Island'.

O programa da visita oficial à Região terminou com o descerrar da placa da nova unidade hoteleira do Grupo Pestana na ilha, batizada Hotel Pestana Ilha Dourada.

O Chefe de Estado rumou a Lisboa pelas 13h30.