Pesquisar

Nova ligação aérea do norte da Europa para o Porto Santo no próximo Inverno

Um operador dinamarquês irá efectuar uma ligação aérea semanal ao Porto Santo no próximo Inverno. A informação avançada na passada terça-feira, dia 25, aos jornalistas pelo Presidente do Governo Regional concorre para "esbater a sazonalidade" na ilha dourada. 27-08-2015 Presidência
Nova ligação aérea do norte da Europa para o Porto Santo no próximo Inverno Um operador dinamarquês irá efectuar uma ligação aérea semanal ao Porto Santo no próximo Inverno. A informação avançada na passada terça-feira, dia 25, aos jornalistas pelo Presidente do Governo Regional concorre para "esbater a sazonalidade" na ilha dourada.

"Esse é um dos grandes objectivos", frisou Miguel Albuquerque. "É ter operadores que, do norte da Europa, possam trazer visitantes aqui, ao Porto Santo, durante o período de Inverno", prosseguiu.

A par de um incremento das operações aéreas para a ilha, o líder do executivo madeirense entende ser necessário garantir um conjunto de eventos capaz de atrair visitantes durante a época baixa. Nesse sentido, Miguel Albuquerque pretende sentar-se à mesa com as instituições e associações empresariais do Porto Santo, em Outubro, para definir e calendarizar eventos.

O Presidente do Governo Regional recordou que a entrada em vigor do subsídio ao passageiro, em Novembro, quer por via aérea, quer por via marítima nas ligações entre a Madeira e o Porto Santo deve ser complementado com um aumento da atractividade da oferta na ilha dourada.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.