Pesquisar

Campo de golfe ampliado

O Governo Regional está a estudar a ampliação do campo de golfe do Porto Santo, face à procura que o mesmo tem tido, muito superior à oferta. 20-07-2018 Presidência
Campo de golfe ampliado

Miguel Albuquerque anunciou, hoje, de manhã, que está em estudo a ampliação do campo de golfe do Porto Santo. De visita à ilha, o presidente do Governo Regional assistiu á tomada de posse do "PXO Golfe Clube", uma associação que irá servir de promotora da modalidade.O presidente do Governo Regional destacou a importância da iniciativa, sublinhando que a promoção do campo de golfe ajudará a promover o próprio Porto Santo, na medida em que o campo de golfe surge como principal polo de combate à sazonalidade.A Região está, agora, a estudar as possibilidades de o campo de golfe vir a ser ampliado, atendendo até ao facto da procura ter vindo a crescer, em muito, suplantando a procura.«No ano passado, este campo teve 25 mil saídas, o que é extraordinário. É um polo importante para esbatimento da sazonalidade do Porto San to, sobretudo no inverno», disse.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.