Pesquisar

Água do Porto Santo ainda melhor

Os porto-santenses terão, a breve prazo, uma água ainda com melhor qualidade, anunciou, há pouco, o presidente do Governo Regional. 20-07-2018 Presidência
Água do Porto Santo ainda melhor

A Central Dessalinizadora do Porto Santo terá, a breve prazo, condições para depurar ainda melhor a água, oferecendo, assim, aos porto-santenses um ainda melhor serviço, conforme destacou, há pouco, o presidente do Governo Regional.Miguel Albuquerque visitou, hoje de manhã, as obras em curso naquela estação, um investimento de 800 mil euros promovido pelo Governo Regional, através da ARM.O presidente do Governo Regional enfatizou essa melhoria da qualidade, bem como ainda o facto das novas tecnologias ali empregadas irem permitir reduzir em 25% a energia que se gasta na depuração da água.Lembrando que aquela central dessalinizadora já era das mais avançadas nos anos 80, Miguel Albuquerque sublinhou que agora está a ser dado seguimento a essa inovação. «Temos aqui técnicas inovadoras, protagonizadas pelos nossos técnicos, que têm revelado uma competência extraordinária», sublinhou.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.