Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Melhorar postos florestais

Miguel Albuquerque lembrou, há pouco, no Porto Santo, os vários investimentos que o Governo Regional está a fazer, no sentido de dar melhores condições de trabalho a quem faz a vigilância das nossas serras. 20-07-2018 Presidência
Melhorar postos florestais

O Governo Regional vem apostando forte na melhoria das condições de trabalho e de conforto dos trabalhadores que prestam vigilância nas serras, tanto ao nível dos guardas-florestais como de outros operacionais.Um facto destacado há pouco pelo presidente do Governo Regional, durante uma visita que Miguel Albuquerque está a fazer ao Porto santo, onde pôde observar o andamento dos trabalhos de beneficiação do Posto Florestal das Chapas. São quase 80 mil euros para requalificar todo o espaço e para criar uma zona de lazer e de piquenique para a população.O governante realçou que em toda a Região se vem fazendo aquele género de trabalho, dando melhores condições a quem ajuda a preservar um dos maiores tesouros: a nossa Floresta.