Pesquisar

Central de Baterias do Porto Santo realiza testes esta quinta-feira

A Empresa de Eletricidade da Madeira (EEM) informa que, no âmbito dos ensaios que vem executando na Central de Baterias no Porto Santo, vai realizar dois testes esta quinta-feira, o primeiro dos quais, por alguns minutos, logo após as 0h00 e, depois, entre as 16h30 e as 17h30, admitindo-se que, durante este período, possa haver alguma perturbação na rede de energia elétrica. 08-07-2020 Finanças
Central de Baterias do Porto Santo realiza testes esta quinta-feira
Recordamos que esta infraestrutura, concretizada no âmbito do projeto “Porto Santo Sustentável – Smart Fossil Free Island”, é de extrema importância para a “Ilha Dourada”, pois vai permitir aproveitar grande parte da energia alternativa ali produzida, maximizando, depois, a sua utilização nos períodos de maior consumo.
A escolha dos horários dos ensaios teve como preocupação principal afetar o mínimo possível a população local e os visitantes que se encontram nesta altura do ano no Porto Santo. Apesar de serem períodos em que os consumos são mais baixos, a Empresa de Eletricidade da Madeira pede, desde já, a compreensão de todos para eventuais perturbações na rede.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.