Pesquisar

SESARAM disponibiliza testes rápidos aos lares

O agendamento destes testes deve ser feito preferencialmente através de uma comunicação escrita dos lares com a Unidade de Emergência de Saúde Pública, através do email: saudepublica.drs@madeira.gov.pt. 30-03-2021 Saúde e Proteção Civil
SESARAM disponibiliza testes rápidos aos lares

O SESARAM vai disponibilizar testes rápidos de antigénio à COVID-19 às Estruturas Residenciais para Pessoas Idosas (ERPI), com capacidade técnica, com o objetivo de agilizar o procedimento da marcação e realização de testes aos visitantes dos lares.

 

Serão facultados testes rápidos, gratuitamente, para uso exclusivo aos visitantes autorizados dos lares.

 

Em paralelo, o Hospital Dr. Nélio Mendonça, assegura um espaço dedicado à realização de testes para os visitantes de lares na zona dos testes, junto à antiga consulta externa.

O agendamento destes testes deve ser feito preferencialmente através de uma comunicação escrita dos lares com a Unidade de Emergência de Saúde Pública, através do email: saudepublica.drs@madeira.gov.pt.

A realização do teste, é gratuito, e será assegurado pelo SESARAM.

Recorde-se que no dia de hoje, 30 de março, as visitas aos lares da Região Autónoma da Madeira foram retomadas com todas as medidas de segurança, e com a obrigatoriedade da realização de teste rápido de antigénio à COVID-19, até 72 horas antes da visita.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.