Pesquisar

Carreira do Médico Dentista no SESARAM aprovada na ALRAM

O  secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, reuniu com o Bastonário e com o representante da Madeira da Ordem dos Médicos Dentistas. 08-04-2021 Saúde e Proteção Civil
Carreira do Médico Dentista no SESARAM aprovada na ALRAM

No dia em que foi aprovado o diploma regional que “estabelece a carreira de Médico Dentista no SESARAM, na Assembleia Legislativa da Madeira, 07 de abril, o  secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, reuniu com o Bastonário e com o representante da Madeira da Ordem dos Médicos Dentistas.

O encontro serviu para a Ordem dos Médicos Dentistas agradecer à tutela por todo o trabalho desenvolvido: “Neste importante momento para a saúde, e marcante para a história da medicina dentária, queremos primeiramente saudar a Secretaria Regional de saúde, que superiormente lidera pela capacidade estratégica de valorizar e saúde oral e os seus profissionais, assumindo um compromisso que honra as condições laborais e competências dos Médicos Dentistas na RAM”, referiu o representante  da Ordem dos Médicos Dentistas, Fabião de Castro da Silva.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.