Pesquisar

Dia Mundial da Saúde assinalado com webinar dedicado à pandemia COVID-19

Os dirigentes da saúde reuniram-se, através de videoconferência, e debateram alguns assuntos que marcaram o último ano, nomeadamente a importância da saúde pública e ainda a resposta crescente e dinâmica dada pelo Laboratório de Patologia Clinica do Serviço de Saúde da RAM. 08-04-2021 Saúde e Proteção Civil
Dia Mundial da Saúde assinalado com webinar dedicado à pandemia COVID-19

No dia mundial da Saúde, o secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, participou no webinar organizado pelo Serviço de Saúde da RAM, alusivo ao tema da pandemia COVID-19.

Os dirigentes da saúde reuniram-se, através de videoconferência, e debateram alguns assuntos que marcaram o último ano, nomeadamente a importância da saúde pública e ainda a resposta crescente e dinâmica dada pelo Laboratório de Patologia Clinica do Serviço de Saúde da RAM.

A segunda mesa contou com a participação do diretor clínico e do diretor de enfermagem do SESARAM. Ambos os dirigentes da saúde apresentaram a sua visão sobre a reorganização dos serviços de saúde (hospitais e centros de saúde) e os desafios colocados às lideranças.

A moderação das duas mesas foi feita por dois profissionais da área da comunicação, Cesário Camacho (RTP Madeira) e Miguel Guarda (JM).

A sessão de encerramento do webinar contou com a participação o Secretário Regional da Saúde e Desporto dos Açores, Clélio Meneses.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.