Pesquisar

Madeira pioneira na vacinação contra a COVID-19 aos estudantes universitários

O momento foi assinalado no Madeira Tecnopolo, pelo Vice-Presidente do Governo Regional, Pedro Calado, pelo Secretário Regional da Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, e pelo diretor regional da Saúde, Herberto Jesus. 13-07-2021 Saúde e Proteção Civil
Madeira pioneira na vacinação contra a COVID-19 aos estudantes universitários

Arrancou, hoje, dia 12 de julho a vacinação contra a COVID-19 dos estudantes universitários madeirenses no Centro de Vacinação do Funchal. Uma medida pioneira no país e que irá contemplar todos os estudantes universitários a frequentar o Ensino Superior na Madeira, no Continente português e no estrangeiro.

O momento foi assinalado no Madeira Tecnopolo, pelo Vice-Presidente do Governo Regional, Pedro Calado, pelo Secretário Regional da Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, e pelo diretor regional da Saúde, Herberto Jesus.

Pedro Calado destacou a importância desta medida e revelou que desde o arranque do processo de vacinação deste grupo já foram vacinadas, até às 16h:00 do dia de hoje, cerca de 600 estudantes universitários.

A Madeira tem cerca de 5000 estudantes universitários no Continente e mais 1000 a estudar no estrangeiro.

Até à data mais de 1600 já se encontravam inscritos para a vacinação contra a COVID-19.

O Vice-presidente do Governo Regional deixou um apelo aos mais jovens, para que aceitem esta oportunidade de se protegerem contra a COVID-19.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.