Pesquisar

Albuquerque diz que evolução no número de novos casos era expectável 

Presidente do Governo indicou que felizmente se regista um aumento do número de desembarcados nos aeroportos da Região. As medidas em vigor manter-se-ão, mas considerará outras caso o número de internamentos evolua desfavoravelmente  16-07-2021 Presidência
Albuquerque diz que evolução no número de novos casos era expectável 

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, disse sexta-feira, 16 de julho, à margem da visita a um novo espaço museológico, que a subida do número de novos casos diários da COVID-19 era expectável, desde logo, pelo número de passageiros desembarcados nos aeroportos da Região. 

O líder do Executivo indicou ainda que as medidas de contenção em vigor se manterão, considerando-as suficientes para o atual cenário epidemiológico, admitindo, contudo, considerar outras caso o número de internados evolua. 

Miguel Albuquerque admitiu ser ainda previsível que o número de casos diários evolua ligeiramente, sublinhando que tal cenário não coloca em causa a capacidade de resposta do SESARAM, nem a capacidade de monitorizar e de acompanhar os casos. 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.