Pesquisar

Pandemia Ainda Não Acabou – Faça Férias em Segurança

A apresentação desta fase da campanha foi presidida pelo Secretário Regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, e contou com a presença dos dirigentes da área da saúde e dos diferentes parceiros envolvidos nesta campanha. 16-07-2021 Saúde e Proteção Civil
Pandemia Ainda Não Acabou – Faça Férias em Segurança

No dia 16 de julho foi apresentado a segunda fase da campanha de comunicação – A Pandemia Ainda Não Acabou, desta vez com o mote dedicada às “Férias em Segurança”. É importante realizar testes rápidos de antigénio com regularidade, gratuitamente, num dos postos aderentes (farmácias, clínicas e laboratório), responder positivamente à convocatória da vacinação e manter as medidas básicas de prevenção da COVID-19, nomeadamente o uso de máscara, higienização das mãos, etiqueta respiratória e distanciamento físico.

Todas estas medidas estão enquadradas na estratégia regional de prevenção e contenção da pandemia COVID-19 na RAM.

A campanha, a Pandemia Ainda Não Acabou, é uma iniciativa do Governo Regional, através do Instituto de Administração da Saúde, IP-RAM.

A segunda fase da campanha, apresentada no interior do Lobo Marinho, reforça as ações desenvolvidas com várias empresas regionais públicas e privadas que desde a primeira hora aliaram-se de forma graciosa a esta campanha e atualmente ocupam um papel importante na divulgação da mensagem.

A apresentação desta fase da campanha foi presidida pelo Secretário Regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, e contou com a presença dos dirigentes da área da saúde e dos diferentes parceiros envolvidos nesta campanha.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.