Pesquisar

Campanha de Vacinação contra a COVID-19

No dia 20 de julho, o Centro de Vacinação do Funchal iniciou a sua atividade com um grupo de 28 profissionais mas face ao elevado grau de adesão por parte da população, 8 elementos afetos à área de enfermagem reforçaram a equipa ao longo do dia.  21-07-2021 Saúde e Proteção Civil
Campanha de Vacinação contra a COVID-19

O Governo Regional, através da Secretaria Regional de Saúde e Proteção Civil, agradece publicamente todo o trabalho desenvolvido pela equipa de profissionais afetos à vacinação contra a COVID-19 na Região Autónoma da Madeira, nomeadamente os colaboradores que estiveram associados à iniciativa do “Open Day” dedicado à Astrazeneca.

No dia 20 de julho, o Centro de Vacinação do Funchal iniciou a sua atividade com um grupo de 28 profissionais mas face ao elevado grau de adesão por parte da população, 8 elementos afetos à área de enfermagem reforçaram a equipa ao longo do dia. 

O reforço do pessoal foi realizado logo nas primeiras horas do dia por colaboradores que estavam a gozar dias de férias e/ou folgas, após apelo da coordenação.

Este comportamento altruísta dos profissionais afetos à campanha de vacinação contra a COVID-19 não foi exclusivo no dia de ontem e tem se verificado com alguma frequência, nos diferentes centros de vacinação existentes na RAM.

Atualmente a equipa afeta à campanha de vacinação contra a COVID-19 na RAM é multidisciplinar, diferenciada e reúne cerca de 300 profissionais da área da saúde.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.