Pesquisar

Albuquerque elogia Gouveia e Melo

O presidente do Governo Regional elogiou hoje o vice-almirante Gouveia e Melo, que lidera a “task-force” nacional para a vacinação contra a COVID, por ter cumprido integralmente com o que se comprometeu com a Madeira. 21-07-2021 Presidência
Albuquerque elogia Gouveia e Melo

Miguel Albuquerque, falando à margem da inauguração, hoje, de uma unidade de Alojamento Local no Curral das Freiras, disse que o vice-almirante Gouveia e Melo é homem sério e que tem cumprido de forma séria, eficaz e competente a sua missão. «Felizmente para o País que assim é», enfatizou.

O governante afirma que este cumprimento das promessas feitas faz com que a Região possa, durante o mês de setembro, ultrapassar a percentagem de 70% da população vacinada.

A outro nível, disse não terem sido alteradas, em Conselho de Governo, as medidas de controlo pandémico, sublinhando que a Região vai continuar a apostar na reabertura da Economia, mas sem nunca descurar o respeito pelas regras, pelas normas contra a COVID.

O importante, disse, é mantermos a situação sob controlo, o que vem acontecendo, o que passa por garantir «capacidade de resposta hospitalar aos casos que vão surgindo, como efetivamente existe».

Quanto aos mais novos, «a ideia é que os universitários estejam vacinados quando regressarem ao Continente e que a grande maioria dos alunos com 12 ou mais anos também o estejam até ao início do ano letivo».


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.