Pesquisar

Governo Regional agradece ao empresário António Nóbrega pelo apoio dada à vacinação em Santa Cruz

De realçar que as instalações foram gentilmente cedidas, a título gratuito, e permitiram assegurar todas as condições de qualidade e segurança necessárias para o início da campanha de vacinação no município de Santa Cruz.  25-09-2021 Saúde e Proteção Civil
Governo Regional agradece ao empresário António Nóbrega pelo apoio dada à vacinação em Santa Cruz

Decorreu no dia 23 de setembro, no Centro de Vacinação de Santa Cruz, uma cerimónia de agradecimento público ao empresário António Nóbrega, pela cedência gratuita das instalações onde funciona o Centro de Vacinação contra a COVID-19 em Santa Cruz, nas antigas instalações do Grupo Nóbrega, no Porto Novo. 

De realçar que as instalações foram gentilmente cedidas, a título gratuito, e permitiram assegurar todas as condições de qualidade e segurança necessárias para o início da campanha de vacinação no município de Santa Cruz. 

O momento foi marcado pelo descerrar de uma placa de agradecimento, na qual é possível ler “Este espaço foi gentilmente cedido pelo Sr. António Nóbrega ao Governo Regional da Madeira para a Campanha de Vacinação Contra a COVID-19, no concelho de Santa Cruz, 8 de abril de 2021”. 

O secretário regional de saúde e proteção Civil, Pedro Ramos, e alguns dirigentes da Saúde estiveram presentes na cerimónia de agradecimento público. 

O descerrar da placa contou com a especial colaboração de um utente com 12 anos, acompanhado pela sua mãe, vacinado contra a COVID-19 com a primeira dose nesse dia.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.