Pesquisar

A Pandemia ainda Não Acabou – “Natal e Ano Novo em Segurança” 

Considerando a quadra que se aproxima, a campanha apela ao cumprimento das medidas de prevenção da COVID-19 e à utilização de todos os mecanismos de proteção ao dispor, nomeadamente a vacinação, a realização regular de testes rápidos antigénio e o uso de máscara, para um Natal e Ano Novo feliz e seguro.  23-11-2021 Saúde e Proteção Civil
 A Pandemia ainda Não Acabou – “Natal e Ano Novo em Segurança” 

O Governo Regional, através do Instituto de Administração da Saúde, apresentou no dia 23 de novembro, no átrio do Teatro Municipal Baltazar Dias, no Funchal, a última fase da Campanha de Comunicação “A Pandemia ainda não acabou”, desta vez sob o mote “Natal e Ano Novo em Segurança”.  

 

Considerando a quadra que se aproxima, a campanha apela ao cumprimento das medidas de prevenção da COVID-19 e à utilização de todos os mecanismos de proteção ao dispor, nomeadamente a vacinação, a realização regular de testes rápidos antigénio e o uso de máscara, para um Natal e Ano Novo feliz e seguro. 

 

Na ocasião, o responsável pela tutela da Saúde, salientou que um Natal e Ano Novo em segurança depende da responsabilidade individual e coletiva e apelou a todos os madeirenses para o cumprimento rigoroso das novas medidas em vigor. 

 

O mote “Natal e Ano Novo em Segurança” marca a 4ª e última fase da campanha “A Pandemia ainda não acabou”, organizada em quatro etapas, a primeira sob o tema “Faça o Seu Teste”, a segunda “Faça Férias em Segurança” e a terceira “Regresso às Aulas em Segurança”. 

Todas estas medidas estão enquadradas na estratégia regional de prevenção e contenção da pandemia COVID-19 na RAM. 

 

A apresentação da campanha foi presidida pelo secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, e contou com a presença dos dirigentes da área da saúde e dos diferentes parceiros envolvidos nesta campanha que, desde a primeira hora, aliaram-se à campanha de forma graciosa e atualmente ocupam um papel importante na divulgação da mensagem. 

 

 

Clique aqui para aceder aos materiais de divulgação da campanha “Natal e Ano Novo em Segurança”. 

 

Seja um agente de Saúde Pública, vacine-se, faça os testes antigénio e use máscara.

 

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.