Pesquisar

Pedro Ramos reuniu com os responsáveis dos principais estabelecimentos comerciais da RAM 

É importante relembrar que a partir do dia 27 de novembro, será necessário apresentar o comprovativo de vacinação e  resultado de teste negativo para aceder a ginásios, estabelecimentos de jogos de fortuna e azar, bares, discotecas e restaurantes, entre outros (consultar a resolução do GR publicada no dia 19 de novembro de 2021). 26-11-2021 Saúde e Proteção Civil
Pedro Ramos reuniu com os responsáveis dos principais estabelecimentos comerciais da RAM 

O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos,  reuniu nos dias 22 e 25 de novembro, com os responsáveis dos principais estabelecimentos comerciais da Região, no sentido de sensibilizar para o cumprimento das novas medidas que estão em vigor para o combate à disseminação do coronavírus na RAM. 

É importante relembrar que a partir do dia 27 de novembro, será necessário apresentar o comprovativo de vacinação e  resultado de teste negativo para aceder a ginásios, estabelecimentos de jogos de fortuna e azar, bares, discotecas e restaurantes, entre outros (consultar a resolução do GR publicada no dia 19 de novembro de 2021).

No caso dos supermercados, grandes superfícies, farmácias, consultórios, serviços de saúde, entre outros (consultar a resolução do GR publicada no dia 19 de novembro de 2021) basta apresentar um dos dois documentos, comprovativo de vacinação ou teste rápido de antigénio.

O cumprimento das medidas em vigor é fulcral para combater a pandemia Covid-19 na RAM, assegurar resposta adequada por parte dos serviços de saúde e proteger vidas.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.