Pesquisar

Clínica médica serve população de São Vicente e Porto Moniz 

Presidente do Governo saudou aposta oportuna da SGYCME – Clínica Médica do Norte Lda e a adequação das especialidades médicas às necessidades da população  02-12-2021 Presidência
Clínica médica serve população de São Vicente e Porto Moniz 

“[Um investimento] muito importante na prestação de cuidados de saúde, que vem facilitar a vida a uma população maioritariamente idosa”. 

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, esteve hoje, 2 de dezembro, em São Vicente, na abertura da Clínica Médica da SGYCME – Clínica Médica do Norte Lda, cuja aposta em especialidades como ortopedia, cardiologia, cirurgia geral (apenas consulta), pediatria, urologia, ginecologia-obstetrícia, medicina geral e familiar vem descentralizar e aproximar a prestação de serviços médicos à população dos concelhos do Norte, nomeadamente São Vicente e Porto Moniz. 

O Chefe de Governo disse tratar-se de um investimento oportuno, acrescentado que as especialidades médicas ao dispor da população estão em consonância com as suas necessidades. 

A clínica médica localizada no centro do concelho assegura ainda acompanhamento à população em áreas como a fisioterapia, terapia da fala e nutrição. 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.