Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Ampliação do Centro de Saúde da Nazaré dá resposta ao crescente número de população residente em São Martinho

Unidade de saúde beneficiada em mais 6 novos gabinetes médicos e outros tantos de enfermagem 27-06-2019 Presidência
Ampliação do Centro de Saúde da Nazaré dá resposta ao crescente número de população residente em São Martinho

O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, visitou quinta-feira, 27 de junho, a obra de ampliação e beneficiação do Centro de Saúde Dr. Rui Adriano de Freitas, na Nazaré.

Uma obra que tem por objetivo adequar a unidade de saúde ao aumento da população residente, não só na zona envolvente – Bairro da Nazaré –, mas também na freguesia de São Martinho, no decurso dos últimos 20 anos.

“Este Centro de Saúde tem neste momento inscritos mais de 33 mil utentes”, indicou o líder do executivo na sua declaração aos jornalistas.

“E há a necessidade de ampliarmos este centro para termos capacidade de resposta para o crescente número de cidadãos inscritos aqui na Nazaré”, continuou.

A empreitada em curso vem assegurar mais 825 metros quadrados, com mais seis gabinetes médicos e outros tantos de enfermagem, para além de novas áreas funcionais.

A obra de ampliação orçada em quase 1,8 milhões de euros estará concluída em janeiro de 2020.


Anexos

Descritores