Pesquisar

Pedro Ramos reuniu com Mário Pereira

O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, reuniu, hoje, 23 de janeiro, com o novo diretor clínico do Serviço de Saúde da RAM, Mário Pereira, médico ortopedista do SESARAM. 23-01-2020 Saúde e Proteção Civil
Pedro Ramos reuniu com Mário Pereira
O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, reuniu, hoje, com o novo diretor clínico do Serviço de Saúde da RAM, Mário Pereira, médico ortopedista do SESARAM. O objetivo deste primeiro encontro foi dar a conhecer as metas definidas pela tutela na área clínica para os próximo anos, assente num modelo organizativo centrado no utente e nos profissionais de saúde. A governação clínica será orientada e desenvolvida na base do diálogo, da proximidade e da humanização.
Nesta reunião foi também definido a metodologia de trabalho tendo já ficado assumido entre ambas as partes que o médico ortopedista, Mário Pereira, irá assumir a direção clínica do SESARAM a partir da primeira semana de fevereiro de 2020.
Neste encontro foram abordados alguns assuntos relacionados com a organização do Hospital Dr. Nélio Mendonça, bem como com as obras programadas para alguns serviços clínicos nomeadamente a intervenção no Bloco Operatório e no Serviço de Urgência, programadas para este ano.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.