Pesquisar

Pedro Ramos enaltece o papel das forças de segurança no combate à COVID-19

As duas mil máscaras destinam-se à proteção individual dos agentes aquando do exercício da sua atividade profissional, no contexto atual de pandemia COVID-19. 08-05-2020 Saúde e Proteção Civil
Pedro Ramos enaltece o papel das forças de segurança no combate à COVID-19

O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, enalteceu o importante papel das forças de segurança e dos seus profissionais, na cerimónia de doação de duas mil máscaras cirúrgicas pelas empresas ‘CFarma – Centro Farmacêutico da Madeira’, e ‘Farmadeira BY Plural’, à Polícia de Segurança Pública (PSP) da Madeira, que decorreu hoje, 8 de maio, no Comando Regional da PSP.

 

Pedro Ramos agradeceu o gesto das empresas e transmitiu que “é um merecido reconhecimento pelas várias missões que Polícia de Segurança Pública tem desempenhado na prevenção da pandemia COVID-19, e na fiscalização das medidas decretadas pelas autoridades regionais”. 

As duas mil máscaras destinam-se à proteção individual dos agentes aquando do exercício da sua atividade profissional, no contexto atual de pandemia COVID-19.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.