Pesquisar

Helicóptero de combate a incêndios já se encontra na Madeira

A presença do helicóptero na Madeira, no período de 15 de junho a 30 de novembro, é um investimento do Governo Regional no valor de 400 mil euros. 02-06-2020 Saúde e Proteção Civil
Helicóptero de combate a incêndios já se encontra na Madeira

Helicóptero de combate a incêndios já se encontra na Madeira

 

O helicóptero de combate a incêndios chegou dia 01 de junho ao porto do Caniçal, precisamente 15 dias antes do arranque do Programa Operacional de Combate a Incêndios Florestais (POCIF), que pelo terceiro ano consecutivo irá contar com o apoio do meio aéreo.

A presença do helicóptero na Madeira, no período de 15 de junho a 30 de novembro, é um investimento do Governo Regional no valor de 400 mil euros.

“O meio aéreo tem sido uma mais valia para a Madeira, nos últimos anos”, disse o secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos.

O Programa Operacional de Combate a Incêndios Florestais é um investimento do Governo Regional na ordem dos 600 mil euros só para a componente dos recursos humanos.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.