Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.
Pesquisar

Porto Santo recebeu o primeiro voo com controle

Esta atividade está enquadrada na estratégia montada pelo Governo Regional no Aeroporto Internacional, a qual pretende rastrear e assegurar a vigilância da COVID-19 na nossa região. 03-07-2020 Saúde e Proteção Civil
Porto Santo recebeu o primeiro voo com controle

O aeroporto do Porto Santo recebeu, no dia 02 de julho, o primeiro voo com controle na aerogare dos passageiros.

O voo TAP 2389 chegou pelas 19:15 estando a estrutura aeroportuária pronta para acolher os passageiros que não eram portadores de teste negativo para a Covid-19.

Foram criados circuitos próprios para os passageiros que desembarquem naquela ilha, à semelhança do que já acontece no aeroporto da Madeira.

Esta atividade está enquadrada na estratégia montada pelo Governo Regional no Aeroporto Internacional, a qual pretende rastrear e assegurar a vigilância da COVID-19 na nossa região.

 

A operação que está montada nos aeroportos da Madeira e do Porto Santo é da responsabilidade do Governo Regional, através da Secretaria Regional de Saúde e Proteção Civil e a Secretaria Regional do Turismo.


Anexos

Descritores