Pesquisar

"Vamos continuar a proteger e a recuperar"

No debate sobre o Estado da Região, Pedro Ramos destacou o profissionalismo e a competência dos profissionais de saúde e proteção civil em todas as fases da pandemia COVID-19. "Foi graças ao seu empenho, esforço, dedicação e espirito de missão que conseguimos atingir este patamar de recuperação e de confiança em relação ao futuro", disse. 09-07-2020 Saúde e Proteção Civil
"Vamos continuar a proteger e a recuperar"                                          O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, reforçou hoje, no debate sobre o Estado da Região, a estratégia levada a cabo pelo Governo Regional na prevenção e contenção da pandemia COVID-19.

Esta estratégia assenta na definição de medidas com base na antecipação face a evolução da pandemia ao nível internacional. “Uma das nossas grandes preocupações foi proteger o grupo mais vulnerável a COVID-19, os idosos”, disse o governante.

O plano de contingência para infeções emergentes: COVID-19 foi apresentado no dia 03 de fevereiro e desde então tem sido atualizado em função da evolução da pandemia.

A resposta da região face a esta pandemia tem sido assertiva, consistente e estável. "Vamos continuar a proteger e a recuperar", reforçou Pedro Ramos.

No debate sobre o Estado da Região, Pedro Ramos destacou o profissionalismo e a competência dos profissionais de saúde e proteção civil em todas as fases da pandemia COVID-19. "Foi graças ao seu empenho, esforço, dedicação e espirito de missão que conseguimos atingir este patamar de recuperação e de confiança em relação ao futuro", disse.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.