Pesquisar

Governo Regional em contacto com laboratórios no Reino Unido e Alemanha

Miguel Albuquerque admite avançar para a realização de testes na origem para turistas com destino à Madeira e Porto Santo 15-07-2020 Presidência
Governo Regional em contacto com laboratórios no Reino Unido e Alemanha
O Presidente do Governo Regional, Miguel Albuquerque, indicou hoje, quarta-feira, 15 de julho, à margem de uma visita aos Engenhos do Norte, no Porto da Cruz, que o Executivo está a encetar contactos junto de laboratórios nos dois principais mercados emissores – Reino Unido e Alemanha –, no sentido de possibilitar aos turistas que procurem o destino Madeira, assim como a madeirenses emigrados naqueles países a realização de teste PCR antes de rumarem à Região.
O Chefe do Governo disse tratar-se de mais uma solução prática e de menor risco, sublinhando, contudo, a necessidade de um eventual contrato com laboratórios naqueles mercados ter que implicar “preços acessíveis”.
Apesar desse obstáculo, Miguel Albuquerque considera que a medida compensará, tendo em conta a importância da indústria do turismo para a Madeira e Porto Santo.

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.