Pesquisar

Pedro Ramos visitou centros de saúde no concelho de Santana

Em todas as unidades de saúde o governante inteirou-se de como tem decorrido esta fase da reabertura e agradeceu a todos os profissionais de saúde que durante a fase do confinamento mantiveram, em segurança, algumas atividades essenciais para a saúde e bem estar dos utentes. 18-07-2020 Saúde e Proteção Civil
Pedro Ramos visitou centros de saúde no concelho de Santana

O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, visitou os centros de saúde do concelho de Santana, no dia 18 de julho.

A visita de trabalho iniciou-se no Centro de Saúde de São Jorge, seguiu para o Centro de Saúde de São Jorge, Centro de Saúde da Ilha, Centro de Saúde de Santana, Centro de Saúde do Faial e terminou no Centro de Saúde de São Roque do Faial.

Em todas as unidades de saúde o governante inteirou-se de como tem decorrido esta fase da reabertura e agradeceu a todos os profissionais de saúde que durante a fase do confinamento mantiveram, em segurança, algumas atividades essenciais para a saúde e bem estar dos utentes.

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.