Pesquisar

SESARAM conta com a colaboração de 1928 enfermeiros

Aos novos enfermeiros, Pedro Ramos garantiu que, até ao final do ano, pretende reforçar o Serviço Regional de Saúde com mais profissionais da área da enfermagem e destacou o papel que os enfermeiros têm tido na contenção e prevenção da COVID-19 na RAM. 25-09-2020 Saúde e Proteção Civil
SESARAM conta com a colaboração de 1928 enfermeiros

O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, participou, hoje, 25 de setembro, na cerimónia de vinculação dos novos enfermeiros da Região Autónoma da Madeira (RAM), num formato virtual, organizado pela Secção Regional da Madeira da Ordem dos Enfermeiros.

O governante dirigiu uma palavra de acolhimento aos novos enfermeiros que agora abraçam esta nobre profissão e referiu que conta com este grupo para fortalecer o Serviço Regional de Saúde.

Aos novos enfermeiros, Pedro Ramos garantiu que, até ao final do ano, pretende reforçar o Serviço Regional de Saúde com mais profissionais da área da enfermagem e destacou o papel que os enfermeiros têm tido na contenção e prevenção da COVID-19 na RAM.

Atualmente o Serviço de Saúde da RAM conta com a colaboração de 1928 profissionais de enfermagem e este ano já foi possível contratar 21 enfermeiros para a área da Saúde e Social.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.