Pesquisar

Pedro Ramos reuniu com o Sindicato dos Enfermeiros

Entre 2019 a 2021, o processo de descongelamento dos enfermeiros, é um investimento do Governo Regional na ordem dos 20 milhões de euros.   08-01-2021 Saúde e Proteção Civil
 Pedro Ramos reuniu com o Sindicato dos Enfermeiros

O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, reuniu hoje, 08 de janeiro, com o Sindicato dos Enfermeiros da Região Autónoma da Madeira para abordar algumas questões pontuais relacionadas com o processo de descongelamento da carreira de enfermagem na região.

O Governo Regional está empenhado em resolver algumas situações pontuais decorrentes de um processo iniciado em 2019 assente na concertação e no diálogo, uma medida concretizada na região e que ao nível nacional nunca foi resolvida.

Entre 2019 a 2021, o processo de descongelamento dos enfermeiros, é um investimento do Governo Regional na ordem dos 20 milhões de euros.  

As situações identificadas no decorrer deste processo estão a ser corrigidas e serão regularizadas.

Nesta reunião participaram elementos do Conselho de Administração e do Serviço dos Recursos Humanos do Serviço de Saúde da RAM.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.