Pesquisar

SESARAM realizou 424 testes na Calheta

Até à data já foram testados os profissionais da área da educação afetos aos concelhos: Funchal, Câmara de Lobos, Ribeira Brava, Porto Santo, Porto Moniz, Santa Cruz, Machico e Calheta. 13-01-2021 Saúde e Proteção Civil
SESARAM realizou 424 testes na Calheta

A Secretaria Regional de Saúde e Proteção Civil informa que no dia 13 de janeiro foram realizados 424 testes rápidos de antigénio no concelho da Calheta ao pessoal afeto às sete escolas do concelho.

Tal como já foi comunicado desde o dia de 04 de janeiro foi iniciado a testagem dos docentes e pessoal não docente das escolas dos concelhos da RAM.

Até à data já foram testados os profissionais da área da educação afetos aos concelhos: Funchal, Câmara de Lobos, Ribeira Brava, Porto Santo, Porto Moniz, Santa Cruz, Machico e Calheta.

Para o dia 14 de janeiro estão agendados os testes rápidos aos concelhos da Ponta do Sol e São Vicente.

A logística subjacente a esta operação é da responsabilidade do Serviço de Saúde da RAM, que de forma célere e segura destacou cerca de 20 profissionais para o terreno.

No âmbito deste rastreio foram já efetuados desde o dia 05 de janeiro até à data mais de 10 mil  testes rápidos de antigénio.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.