Pesquisar

Bombeiros iniciaram a vacinação contra a COVID-19 na RAM

O plano regional de vacinação contra a COVID-19, até à data, já assegurou a vacinação de mais de 4400 pessoas na sua maioria profissionais de saúde do Serviço de Saúde da RAM e utentes e colaboradores dos lares da RAM. 19-01-2021 Saúde e Proteção Civil
Bombeiros iniciaram a vacinação contra a COVID-19 na RAM

No dia 19 janeiro, os profissionais da área da proteção civil identificados como prioritários no âmbito do Plano Regional de Vacinação COVID-19 foram vacinados contra a COVID-19. No total foram cem os bombeiros afetos aos diferentes Corpos de Bombeiros e Cruz Vermelha Portuguesa responsáveis pelo transporte de suspeitos e doentes COVID-19.

O plano regional de vacinação contra a COVID-19, até à data, já assegurou a vacinação de mais de 4400 pessoas na sua maioria profissionais de saúde do Serviço de Saúde da RAM e utentes e colaboradores dos lares da RAM.

No âmbito das prioridades definidas para vacinação, foram também abrangidos 152 profissionais de saúde afetos às unidades de saúde do sector privado, nomeadamente os profissionais que trabalham diariamente nos Serviços de Atendimento Urgente e outros serviços diferenciados no sector privado.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.