Pesquisar

Segunda dose de vacinação COVID-19 arrancou hoje no HNM

O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, acompanhado pelo diretor regional de Saúde, Herberto Jesus, estiveram presentes no ato de vacinação dos primeiros cinco profissionais do SESARAM vacinados com a segunda dose. Para o dia 22 de janeiro estão já programadas a segunda dose da vacina aos profissionais de saúde vacinados no dia 01 de janeiro, incluindo os 30 afetos ao Centro de Saúde do Porto Santo. 21-01-2021 Saúde e Proteção Civil
Segunda dose de vacinação COVID-19 arrancou hoje no HNM

Arrancou hoje, 21 de janeiro, a segunda dose da vacinação contra a COVID-19 às 85 pessoas que foram vacinadas no dia 31 de dezembro de 2020, no Hospital Dr. Nélio Mendonça.

O secretário regional de Saúde e Proteção Civil, Pedro Ramos, acompanhado pelo diretor regional de Saúde, Herberto Jesus, estiveram presentes no ato de vacinação dos primeiros cinco profissionais do SESARAM vacinados com a segunda dose.

Os primeiros cinco profissionais de saúde do Serviço de Saúde da RAM a receber a segunda dose da vacina, a exemplo do que aconteceu no dia 31 de dezembro foram: Pedro Balza (médico), João Caires (enfermeiro na Unidade De Contingência Covid-19), Ana Patrícia Sousa (Assistente Operacional integrada na operação aeroporto), Ludivina Freitas (Técnica Superiora de Diagnóstico e Terapêutica de Análises Clínicas do Laboratório de Patologia Clínica do SESARAM) e Adérito Delgado (tripulante de ambulâncias do Serviço de Transporte de Doentes Não Urgentes do SESARAM).

Para o dia 22 de janeiro estão já programadas a segunda dose da vacina aos profissionais de saúde vacinados no dia 01 de janeiro, incluindo os 30 afetos ao Centro de Saúde do Porto Santo.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.