Pesquisar

15 camas articuladas entregues a famílias do concelho de Câmara de Lobos

A Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Augusta Aguiar, esteve no Clube Desportivo Garachico, para a entrega de camas articuladas a famílias das freguesias de Câmara de Lobos e do Estreito de Câmara de Lobos, com necessidade destas ajudas técnicas. 29-04-2021 Inclusão e Juventude
15 camas articuladas entregues a famílias do concelho de Câmara de Lobos

Este projeto, denominado “Garachico Ativo”, é desenvolvido pelo Clube Desportivo Garachico,  e é financiado pelo Programa de Desenvolvimento Rural da Região Autónoma da Madeira – PRODERAM. O plano estratégico do projeto encontra-se dividido em quatro áreas de intervenção: as atividades de tempos livres, formação, saúde e bem-estar e criação de um Banco de Ajudas Técnicas de Apoio à Mobilização e Marcha.

No que diz respeito à criação do banco de ajudas técnicas, contempla a aquisição de um total de 15 camas articuladas para disponibilizar, de forma gratuita, e de acordo com as necessidades, a famílias do concelho de Câmara de Lobos.

Augusta Aguiar, Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania realça que “este projeto “Garachico Ativo” pretende disponibilizar, de forma gratuita, um banco de ajudas técnicas à população do concelho de Câmara de Lobos, tendo em vista o bem-estar da população idosa e das pessoas portadoras de incapacidade motora, em situação de dependência, contribuindo assim para a melhoria da sua qualidade de vida. O Governo Regional agradece ao Clube Desportivo Garachico por esta iniciativa, uma verdadeira demonstração de cidadania e responsabilidade social.”


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.