Pesquisar

“Casa do Povo da Ponta Delgada na linha da frente do apoio à população”, destaca Augusta Aguiar

A VI edição da Semana Cultural da Ponta Delgada tem como tema “A Gratidão e Gestos Solidários”, e como principal objetivo divulgar os costumes e tradições da localidade. 20-05-2021 Inclusão e Juventude
“Casa do Povo da Ponta Delgada na linha da frente do apoio à população”, destaca Augusta Aguiar

No âmbito da programação da Semana Cultural, a Casa do Povo de Ponta Delgada promoveu uma ação de formação intitulada - "Capacitação e sensibilização contra a COVID-19”, que abrangeu 60 formandos da freguesia. Augusta Aguiar marcou presença na entrega de certificados aos formandos e endereçou palavras de apreço “pela conclusão da formação, ficando assim mais capacitados e informados acerca das medidas preventivas e boas práticas diárias a ter, com o objetivo de evitar a disseminação da doença na nossa Região”.

 

Augusta Aguiar destacou que “num contexto de pandemia da COVID-19, o Governo Regional contou, e continua a contar, com a Casa do Povo de Ponta Delgada como parceira, na linha da frente do apoio à população, através do Fundo de Apoio Regional a Organizações Locais (FAROL)."

 

Refira-se que, após o temporal que assolou a costa norte da Madeira no dia de Natal de 2020, a Casa do Povo da Ponta Delgada esteve na linha da frente do apoio à população, prestando acompanhamento às famílias cujas habitações foram total ou parcialmente destruídas, bem como na alimentação dos colaboradores e voluntários que estavam no terreno a proceder às limpezas.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.