Pesquisar

Casa do Povo de São Roque do Faial apresenta 10.ª edição do Festival da Truta e da Rota da Sidra

Augusta Aguiar, Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, marcou presença na décima edição do Festival da Truta / Rota da Sidra e a vigésima sétima edição do Encontro de Grupos Culturais do concelho de Santana. 28-05-2021 Inclusão e Juventude
Casa do Povo de São Roque do Faial apresenta 10.ª edição do Festival da Truta e da Rota da Sidra

Um evento emblemático, que a Casa do Povo de São Roque do Faial organiza há quase 3 décadas, desde a sua criação, e que, atualmente, alia a cultura à gastronomia, com divulgação dos produtos locais.

 

Augusta Aguiar felicitou a Casa do Povo de São Roque do Faial “pela criatividade e dinamismo que tem sempre vindo a demonstrar ao longo dos anos, desde a sua criação. Esta Casa do Povo é já uma referência para a população local e, desde a sua criação, há 30 anos, tem revelado muita persistência e vontade de estar sempre ao lado dos mais de 700 habitantes desta freguesia, fundada em 1848.Termino por isso, com uma palavra de agradecimento em nome do Governo Regional por todo o trabalho desenvolvido em prol da população e com desejo que esta seja uma edição de muito sucesso do festival.”


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.