Pesquisar

Governo assina acordo com Associação Santana Cidade Solidária

Foi assinado um contrato-programa entre o Governo Regional e a Associação Santana Cidade Solidária que vai permitir apoiar financeiramente famílias do concelho de Santana, na melhoria das condições de habitabilidade das suas habitações. 09-08-2021 Inclusão e Juventude
Governo assina acordo com Associação Santana Cidade Solidária

Augusta Aguiar destaca a importância deste acordo, que «vem permitir à Associação Santana Cidade Solidária desenvolver mais um projeto social junto da população daquele concelho do Norte, que se vai traduzir na melhoria do conforto e da dignidade das habitações».

 

E assegura: «o Governo Regional está atento e consciente dos principais desafios que o concelho de Santana enfrenta, relacionados essencialmente com o envelhecimento da população, a baixa natalidade e a desertificação, pelo que vai continuar a canalizar apoios no sentido de melhorar a qualidade de vida e bem-estar da sua população, sobretudo das famílias com maior vulnerabilidade social e económica».


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.