Pesquisar

Centro Social e Paroquial Santíssima Trindade da Tabua pioneiro na Região ao criar um lar intergeracional

No âmbito do périplo de visitas associadas ao projeto ‘Cidadania em Ação’, a Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Augusta Aguiar, visitou o Centro Social e Paroquial da Santíssima Trindade da Tabua, localizado no concelho da Ribeira Brava. 14-08-2021 Inclusão e Juventude
Centro Social e Paroquial Santíssima Trindade da Tabua pioneiro na Região ao criar um lar intergeracional

Esta Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), inaugurada a 26 de fevereiro de 2003, gere várias respostas sociais nomeadamente, o Lar Intergeracional da Santíssima Trindade da Tabua com a valência sénior e a valência infantil e juvenil, e ainda o Centro de Acolhimento Temporário ‘Gracinda Tito’.

 

O Centro Social e Paroquial da Santíssima Trindade da Tabua é uma Instituição Particular de Solidariedade Social pioneira na Região Autónoma da Madeira por criar um lar intergeracional. Com capacidade para 36 idosos e 12 crianças/jovens a coabitar diariamente, esta instituição é considerada um espaço de desenvolvimento integral para todos os utentes e uma referência na Região Autónoma da Madeira.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.