Pesquisar

Augusta Aguiar enaltece ‘papel relevante’ do Centro Social e Paroquial de Santo António

A Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Augusta Aguiar, visitou o Centro Social e Paroquial de Santo António (CSPA). 18-08-2021 Inclusão e Juventude
Augusta Aguiar enaltece ‘papel relevante’ do Centro Social e Paroquial de Santo António

O CSPA é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), fundada em 1996, que desenvolve um trabalho social de proximidade à população,  nas valências de Centro de Dia, Centro de Convívio, Serviço de Ajuda Domiciliária, Emergência Alimentar, Estrutura Residencial Para Pessoas Idosas, Casa de Abrigo para Mulheres Vítimas de Violência Doméstica e Residência para Autonomização para Jovens e Centro de Apoio Familiar e Aconselhamento Parental – ‘Espaço Família’.

 

O Centro Social e Paroquial de Santo António também colabora com a Comissão de Proteção de Crianças e Jovens do Funchal, através da cedência de um técnico.

 

Augusta Aguiar ressalva o importante papel prestado por esta instituição no seio da comunidade em que se insere, desde a sua criação, há 25 anos. O Centro Social e Paroquial de Santo António tem sido uma instituição parceira do Governo Regional no apoio social à população em situação de maior vulnerabilidade, com enfoque na proteção e valorização da população idosa e das crianças. 

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.