Pesquisar

Casa do Povo de São Martinho apoiou cerca de 200 famílias no âmbito do Fundo de Apoio Regional a Organizações Locais

A Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Augusta Aguiar, visitou a Casa do Povo de São Martinho. 03-09-2021 Inclusão e Juventude
Casa do Povo de São Martinho apoiou cerca de 200 famílias no âmbito do Fundo de Apoio Regional a Organizações Locais

Esta Casa do Povo, com 26 anos de existência, é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS) e desenvolve diversas atividades de caráter social, formativo, cultural, recreativo, entre outras, direcionados à infância, juventude, família, comunidade e idosos.

 

No que diz respeito às respostas sociais disponibilizadas, esta instituição gere um centro de dia e centro de convívio com capacidade para 20 e 25 utentes, respetivamente.

 

Em contexto de pandemia da COVID-19, foram entidade parceira do Governo Regional na atribuição do Fundo de Apoio Regional a Organizações Locais (FAROL), para o concelho do Funchal, criado com o objetivo de apoiar financeiramente as famílias cujos rendimentos foram afetados pela pandemia. Através do FAROL, a Casa do Povo de São Martinho apoiou cerca de 200 famílias.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.