Pesquisar

Prémio de Mérito CRIAMAR 2021 distingue João Carlos Spínola

Decorreu ontem, no Polo de Atividades da instituição no Caniço, a entrega do Prémio de Mérito CRIAMAR 2021. 22-12-2021 Inclusão e Juventude
Prémio de Mérito CRIAMAR 2021 distingue João Carlos Spínola

Trata-se da 2ª edição deste prémio, que tem como objetivo homenagear pessoas, instituições ou projetos que se distinguem pelo seu trabalho e dedicação à causa solidária.

 

A associação, liderada por João Carlos Abreu, decidiu homenagear este ano João Carlos Spínola que, paralelamente ao seu percurso profissional ligado à hotelaria, tem pautado a sua vida pela dedicação a diversas causas sociais. Atualmente, é Presidente da Direção da Fundação Lar da Paz.

 

Na ocasião, esteve presente a Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Rita Andrade, que aproveitou a oportunidade para “em primeiro lugar, enaltecer o trabalho diferenciado da CRIAMAR junto dos nossos jovens. Um verdadeiro trabalho de inclusão social em que são dadas oportunidades reais aos jovens, que são, sem dúvida, as nossas mulheres e homens de amanhã”.

 

Sobre o prémio, a governante afirmou tratar-se de “um momento simbólico, em que a CRIAMAR pretende homenagear pessoas e projetos por tudo o que fazem no dia a dia, junto da população mais jovem e não só. A CRIAMAR é apoiada pelo Governo Regional nas suas diversas atividades, e tem feito um trabalho extraordinário na inclusão através do desporto, bem como outros projetos na área cultural e tem ajudado a que os nossos jovens possam crescer de uma forma segura e estruturada. O galardoado de hoje tem também feito um trabalho muito importante ao longo de todo o seu percurso profissional, não só em prol da causa social, mas também como presidente da Aldeia da Paz, uma instituição de excelência que acolhe crianças e jovens em risco”.

 

 

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.