Pesquisar

Rita Andrade destaca dedicação e espírito de missão dos colaboradores da Segurança Social em dia de aniversário

Teve lugar, esta segunda-feira, no auditório do Instituto de Segurança Social da Madeira, a abertura oficial das Comemorações da Segurança Social. 10-05-2022 Inclusão e Juventude
Rita Andrade destaca dedicação e espírito de missão dos colaboradores da Segurança Social em dia de aniversário

O Dia Nacional da Segurança Social, que se assinala na véspera, a 8 de maio, deu o mote para o arranque destas comemorações.

São várias as atividades previstas, ao longo do mês, dirigidas aos colaboradores e entidades parceiras com o principal objetivo de promover espaços de reflexão e de partilha.

Também este ano e por se assinalar o Ano Europeu da Juventude, foram homenageadas 3 IPSS que prestam respostas sociais direcionadas a crianças e jovens, bem como 35 colaboradores com 25 anos de serviço.

A Secretária Regional deixou, durante a sua intervenção, uma palavra de “profundo agradecimento a todos os colaboradores desta grande casa, grande em todos os aspetos, agradeço não só aos que estão na linha da frente, como também a todos os outros que permitem que a atividade de todos aqueles que estão na linha da frente seja eficaz e bem concretizada. Quero, por isso mesmo, agradecer, toda a vossa dedicação, sentido de responsabilidade e espírito de missão no serviço público que prestam. Que é enorme”.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.