Pesquisar

Rita Andrade destaca “profundo cariz social” da Casa do Povo do Jardim da Serra, em dia de aniversário

A Casa do Povo do Jardim da Serra comemora hoje 25 anos. A ocasião foi registada na Quinta Leonor com a presença de amigos e sócios da casa, que fizeram questão de marcar presença nas festividades desta instituição. 27-05-2022 Inclusão e Juventude
Rita Andrade destaca “profundo cariz social” da Casa do Povo do Jardim da Serra, em dia de aniversário

Em representação do Presidente do Governo Regional, esteve Rita Andrade, Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, que fez questão de agradecer e destacar o trabalho desenvolvido, não só pelo atual Presidente da Casa do Povo, William Barros, como  dos seus antecessores, também  presentes na ocasião, Zita Santos, primeira presidente e fundadora, e José Agostinho Gouveia.

 

Rita Andrade não poupou nos elogios aos membros da direção e voluntários da Casa do Povo do Jardim da Serra e de todas as Casas do Povo da Região, pelo papel relevante e fundamental que, diariamente, desempenham no apoio às populações.

 

"As Casas do Povo fazem um trabalho diferenciado e têm as suas próprias especificidades, dependendo da terra onde estão. Esta Casa do Povo é uma instituição com um cariz social muito forte, para além de outras vertentes em que se destaca”, observou a governante, relembrando ainda que esta Casa do Povo pediu recentemente equiparação a Instituição Particular de Solidariedade Social, para que possa prestar ainda mais respostas sociais à população da freguesia do Jardim da Serra.

 

“Temos apenas um único fim, que é a nossa população. Sem dúvida que instituições como as Casas do Povo têm o mesmo sentido de responsabilidade e é por isso que o Governo Regional vai continuar a apoiar estas instituições”, concluiu Rita Andrade.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.