Pesquisar

“Temos feito muito pelo concelho de Santana”, afirma Rita Andrade

Realizou-se, ao fim da tarde desta terça-feira, 31 de maio, a tomada de posse dos novos órgãos sociais da Associação Santana Cidade Solidária.  01-06-2022 Inclusão e Juventude
“Temos feito muito pelo concelho de Santana”, afirma Rita Andrade

Nélio Gouveia, passa para Presidente desta instituição cujos destinos da casa eram, até então, liderados por Rui Moisés. 

 

Na ocasião, a Secretária Regional, Rita Andrade, que marcou presença em representação do Presidente do Governo Regional, fez questão de salientar o “excelente trabalho em rede que sempre existiu entre o Governo e a Associação Santana Cidade Solidária”.

 

“Analisando o número de respostas sociais existentes aqui e a qualidade dos serviços que prestam, é realmente louvável o que esta associação conseguiu alcançar ao longo dos tempos, e, nesse sentido, quero agradecer, profundamente, o trabalho realizado pela anterior direção”. 

 

Rita Andrade deu, como exemplo, a abertura da “Loja Social”, uma das valências criadas em parceria com o Governo Regional, inaugurada em 2017, também no âmbito do seu mandato. 

 

A governante fez questão ainda de destacar que “Santana sempre foi um concelho reivindicativo, com ambição e a querer chegar sempre mais longe. E é nesse sentido que o Governo Regional tem atendido às reivindicações da população de Santana, sempre que possível. Temos feito muito pelo concelho de Santana. E vamos continuar a fazer”, assegurou a governante destacando ainda que “o Governo é um parceiro e um facilitador na vida das instituições. Pois são estas instituições que estão no terreno e que melhor conhecem as necessidades dos seus utentes”. 

 

“Em nome do Governo Regional, agradecemos o que têm feito por este concelho, garantindo ainda que os ciclos da vida das organizações são mesmo assim e devem ser feitos de forma positiva, sempre com reconhecimento e respeito pelo legado deixado pelas direções antecessoras”.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.