Pesquisar

Mais de 5 500 pessoas contribuíram para a Corrida da Solidariedade para a Inclusão 

Terminou, há pouco, a Corrida da Solidariedade para a Inclusão'. 05-06-2022 Inclusão e Juventude
Mais de 5 500 pessoas contribuíram para a Corrida da Solidariedade para a Inclusão 

Uma prova solidária que contou, uma vez mais, com o apoio do Governo Regional na realização deste evento que juntou mais de 5 500 participantes que aderiram a esta causa solidária ao adquirirem uma camisa da Corrida cujo valor reverteu para as associações organizadoras que todos os dias trabalham pela causa social.

 

Este evento solidário tem como organizadores, a Associação Casa da Voluntário, ADCF – Garouta do Calhau, Núcleo Regional da Liga Contra o Cancro, CRIAMAR e Cruz Vermelha, Delegação da Madeira.

 

Nota ainda para a participação 400 pessoas que encheram a Avenida do Mar, num evento que pautou pela boa disposição e pelo espírito solidário que tanto carateriza o povo madeirense.  

 

Para além da Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Rita Andrade, marcaram presença, neste evento, a Vice-Presidente da ALRAM, Rubina Leal, a Vereadora da Câmara Municipal do Funchal, Isabel Costa, Egídio Olim, Vice- Presidente da Associação de Atletismo da Madeira e os representantes da Comissão Organizadora.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.