Pesquisar

PROFAMÍLIA apresentado aos associados da ACIF

A Associação Comercial e Industrial do Funchal – Câmara de Comércio e Indústria da Madeira (ACIF-CCIM)) recebeu, na passada segunda-feira, 20 de junho, uma sessão de apresentação do programa PROFAMÍLIA. 21-06-2022 Inclusão e Juventude
PROFAMÍLIA apresentado aos associados da ACIF

Na ocasião, Jorge Veiga França, Presidente da ACIF e Rita Andrade, Secretária Regional com a tutela do Emprego, destacaram a necessidade de encontrar as melhores soluções, tanto para as empresas como para os seus trabalhadores, com o objetivo de criar uma eficaz Conciliação da Vida Profissional, Familiar e Pessoal.

 

É neste sentido que surge o PROFAMÍLIA, um programa criado pelo Governo Regional, através do Instituto de Emprego da Madeira e que vem permitir a substituição temporária com a celebração de um contrato a termo certo, fundamental para garantir estabilidade e segurança às famílias madeirenses e porto santenses, bem como aos empresários da Região.

 

Saiba mais em:

iem.madeira.gov.pt/programas/profamilia/


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.