Pesquisar

Projeto ‘Creative Bags’ valoriza competências artísticas da pessoas com deficiência

“Empoderar através do processo criativo” - uma iniciativa do CACI Funchal. 04-07-2022 Inclusão e Juventude
Projeto ‘Creative Bags’ valoriza competências artísticas da pessoas com deficiência

A Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Rita Andrade, esteve presente no centro comercial La Vie - Funchal para a apresentação pública dos trabalhos realizados no âmbito do projeto ‘CreativeBags’, dinamizado pelo Instituto de Segurança Social da Madeira, através do Centro de Atividades e Capacitação para a Inclusão do Funchal (CACI Funchal).

Sob o lema “Empoderar através do processo criativo”, com recurso a diversas técnicas, o projeto ‘CreativeBags’ promove o recurso à imaginação, simbolismo e metáforas, enriquecendo o processo de capacitação desenvolvido pelo CACI do Funchal, na valorização das competências artísticas da pessoa com deficiência, culminando na criação de malas de diferentes tamanhos com design próprio e único.

Nos dias 4, 5 e 6 de julho decorre uma mostra com os produtos do desfile, no mesmo espaço, disponibilizando-se assim, os trabalhos para uma eventual aquisição pela comunidade.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.