Pesquisar

Governo Regional atribuiu 28 milhões de euros às IPSS em 2021

A Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Rita Andrade, esteve presente na tomada de posse dos novos órgãos sociais da União das Instituições Particulares de Solidariedade Social (UIPSS). Maria do Céu Carreira que até então era vice-Presidente, passa para Presidente da UIPSS. 06-07-2022 Inclusão e Juventude
Governo Regional atribuiu 28 milhões de euros às IPSS em 2021

Rita Andrade, durante a sua intervenção, fez questão de destacar o papel relevante e meritório das Instituições Particulares de Solidariedade Social na Região. 

 

“As Instituições Particulares de Solidariedade Social da nossa Região têm sido verdadeiras instituições parceiras do Governo Regional, nas mais variadas respostas sociais prestadas à população.”, observou a governante destacando ainda que “em 2021, foram atribuídos às Instituições Particulares de Solidariedade Social da região mais de 28 milhões de euros. Um aumento de cerca de 3 milhões de euros de 2020 para 2021 que equivale a um aumento de 12% em apenas um ano”.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.