Pesquisar

Associação de Socorros Mútuos avança com construção de lar

‘Associação de Socorros Mútuos - 4 de setembro’ avança para a construção de um lar e pretende candidatar o projeto ao Plano de Recuperação e Resiliência (PRR). 05-09-2022 Inclusão e Juventude
Associação de Socorros Mútuos avança com construção de lar

O anúncio foi feito hoje pela Presidente da Associação, Teresa Esmeraldo, por ocasião das comemorações dos 160 anos da instituição.

 

Com capacidade estimada para 44 utentes, a Associação tem já o projeto em fase avançada e encontra-se a adaptar o edifício, propriedade da instituição, localizado na Rua do Til.

 

A Secretária Regional, Rita Andrade, que marcou presença nas comemorações, em representação do Presidente do Governo Regional, enalteceu o espírito proativo e dinâmico da associação pelo projeto do lar e fez questão de referir que podem contar com o apoio do Governo Regional nos seus variados projetos na área social e saúde.

 

Neste sentido, a governante referiu que este projeto tem todas as condições para ser candidato ao Plano de Recuperação e Resiliência, num claro benefício em termos de eficiência financeira para a Associação e também para a Região e para os madeirenses.

 

Rita Andrade terminou, felicitando a atual direção e as direções anteriores por todo o trabalho desenvolvido ao longo dos anos e pelo seu dinamismo. Agradeceu ainda, em nome do Governo Regional, “toda a dedicação a uma causa como esta”.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.