Pesquisar

Centro de Inclusão Social da Madeira oferece respostas pioneiras a nível nacional

O Centro de Inclusão Social da Madeira recebeu, ontem, 12 de setembro, no primeiro dia da Cimeira Madeira-Açores, a visita do Vice-Presidente do Governo dos Açores, Artur Lima. 12-09-2022 Inclusão e Juventude
Centro de Inclusão Social da Madeira oferece respostas pioneiras a nível nacional

Acompanhado pela Secretária Regional de Inclusão Social e Cidadania, Rita Andrade, a ocasião serviu para mostrar ao Governo Regional dos Açores, esta infra estrutura pioneira a nível nacional.

A Região Autónoma da Madeira, é a única região do país, na qual as políticas e as respostas de intervenção social no âmbito da inclusão das pessoas com deficiência, estão diretamente salvaguardadas e acuteladas pelos organismos públicos. Neste âmbito, o Governo Regional da Madeira tem vindo a realizar um investimento no desenvolvimento e implementação de políticas públicas, consideradas como referência ao nível nacional e europeu, no que respeita à qualidade e excelência pela inclusão da pessoa com deficiência.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.