Pesquisar

Mais de 500 pessoas já participaram no Projeto ‘Ao Encontro da Natureza’

Mais de 50 utentes da Casa do Povo de Água participaram, hoje, 23 de setembro, no projeto - ‘Ao Encontro da Natureza’ - desenvolvido pela Associação de Desenvolvimento de Santo António (ASA). 23-09-2022 Inclusão e Juventude
Mais de 500 pessoas já participaram no Projeto ‘Ao Encontro da Natureza’

Uma iniciativa que alia a ocupação de tempos livres com a partilha de conhecimentos em espaços emblemáticos da região, como é o caso do Jardim Botânico e do Centro de desenvolvimento Agronómico nas Quebradas, em São Martinho.

 

Em representação do Governo Regional esteve a Secretária Regional, Rita Andrade, que não poupou nos elogios tanto à ASA como à Casa do Povo da Água de Pena pela organização de iniciativas como esta que promovem a troca de experiências e conhecimentos.

 

Desde a primeira iniciativa que arrancou em agosto, mais de 500 pessoas já participaram neste projeto que envolve uma parceria entre a ASA e as Casas do Povo.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.