Pesquisar

Bens essenciais beneficiam de taxa reduzida de 5% de IVA na Madeira

Decorre ao longo do dia de hoje, nos Jardins de Santa Luzia, a 4.ª edição da Mostra do Bolo do Caco e do Pão Caseiro, organizada pela Casa do Povo do Imaculado Coração de Maria e que conta com o apoio do Governo Regional e da Junta de Freguesia local. 05-10-2022 Inclusão e Juventude
Bens essenciais beneficiam de taxa reduzida de 5% de IVA na Madeira

São mais de 1 000 pães de fabrico caseiro distribuídos por cerca de 50 variedades, provenientes de todos os concelhos da Região.

 

Em representação do Presidente do Governo Regional, esteve presente a Secretária Regional, Rita Andrade, que felicitou a Casa do Povo local pelo "dinamismo de mais uma excelente iniciativa criada. Um evento que se diferencia e faz tanto sentido para a população e para todos nós”.

 

“Faço o apelo a que venham cá visitar a mostra neste feriado. Para que possam disfrutar das várias qualidades de pão, que espelham as nossas tradições, de todos os concelhos da região”.

 

Recorde-se que o pão é um dos bens essenciais na região que se encontra sujeito à taxa reduzida de IVA de 5%. Trata-se de uma medida do Governo Regional para responder, de forma mais adequada, às necessidades básicas das famílias.

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.